- Tenta defusar o relógio quando ele desperta pela manhã..
– Vai de faca pra escola pra chegar mais rápido…
– Vai pra balada e no meio daquela fumaça pergunta quem foi o fdp que jogou smoke…
– Vê um lugar diferente e já fica imaginando um novo mapa..
– Assiste um filme de ação e identifica cada arma do filme.
– Tá andando pela rua e vê um cara parado aí vc grita: “- Camper FDP!!! Que raiva de campers…”
– Voce está apostando corrida, mas aí começa a ficar pra trás, voce grita: “porra de lag!!!”.
– Quando seu sanduiche esta acabando voce tenta recarregar caso alguem tente come-lo…
– Quando Sadan Hussein foi capturado vc disse: Ct win.
– Quando Bin Laden esploriu as torres vc disse terrorists win.
– Sua avó pensa que vc é marginal pois vc vive falando com seus amigos que matou 30 ou 40 com a AWP ou com a Ak 47 nos morros do Rio.
– CS na balada!! quando vem fumaça na pista tu grita: num joga smoke que da lag!
– Quando tu cata aquela baranga (fim de festa) tu diz a ela: vamos dar um rush até aquele escuraum antes q nos vejam!
Nenhum comentário:
Postar um comentário